Atendimento

Financeiro

Sua fatura pode ser paga em qualquer unidade bancária ou lotéricas.

Você pode baixar a segunda via da sua fatura pela Central de Atendimento aqui no site, ou solicitar pelo Whatsapp para o nosso departamento pelo no número (35) 99904-2885.

Sendo a empresa informada do pagamento, o serviço será restabelecido de imediato, caso contrário após 24 horas.

Comercial

O contrato possui fidelidade de 12 meses, porém, você poderá solicitar o cancelamento dentro desse período arcando com as multas estabelecidas referente ao tempo proporcional contratado.

Nosso equipamento ficará em comodato (emprestado). O cliente deverá ter ou comprar apenas o roteador.

A qualquer momento, estando ciente que em 12 meses terá multa por rescisão.

Técnico

Isso pode acontecer se o equipamento da internet estiver travado devido a picos de energia ou se não estiver ligado corretamente na energia. Retire o equipamento da internet da tomada e espere de 30 a 60 segundos e ligue novamente. Aguarde um minuto até que o equipamento se conecte ao servidor do provedor. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico.

Muitos fatores podem deixar sua internet lenta. Verifique alguns deles e veja como você pode resolver.

- Se seu computador ou smartphone estiver com vírus, isso pode afetar a qualidade do sinal da internet. Faça atualizações frequentes e instale antivírus.

- Alguns programas e aplicativos também podem influenciar na velocidade da internet, como e-Mule e Torrent. Feche os programas e se necessário reinicie o equipamento.

- Outro fator que pode diminuir a velocidade da sua internet é se muitas pessoas e equipamentos estiverem sendo usados ao mesmo tempo. Se tiver poucos equipamentos conectados na sua casa, verifique se sua rede está segura, e tente trocar a senha.

Nesse caso entre em contato com o nosso suporte. Quando a luz vermelha acende significa que o modem não está autenticando no provedor, que pode ser uma falha temporária que precisa ser corrigida pelo provedor.